O que é o Núcleo de Experiência do Cliente?

O Núcleo de Experiência do Cliente é formado por especialistas do nosso Time, que se dedicam a aprimorar a relação entre as soluções que oferecemos a você e a sua satisfação.
​​​​​​​

Como o Núcleo de Experiência atua na prática?

As ações do Núcleo são orientadas com base em dados coletados na fazenda, a partir do dia a dia na lida do campo, observando o alinhamento dos profissionais envolvidos nos trabalhos de irrigação, os pontos fortes, os pontos de melhoria e as oportunidades de implementar estratégias que potencializem, de verdade, a experiência de resultados para o seu negócio.   


Além das visitas periódicas dos consultores e dos ajustes finos que já fazem parte da rotina das soluções que oferecemos a você, aplicaremos mais pesquisas e investiremos mais tempo na análise de cada etapa que compreende os processos de irrigação e, consequentemente, a produtividade do seu negócio.


Criamos canais exclusivos para a manutenção da relação e das trocas que vamos estabelecer por meio do Núcleo de Experiência do Cliente. Assim, conseguiremos ser mais ágeis nas respostas, objetivos nas análises e práticos na implementação das soluções.
​​​​​​​

+ Á G E I S  + O B J E T I V O S  + P R Á T I C O S 

Por que a iCrop criou o Núcleo?​​​​​​

A proximidade e a atenção que temos com você e com o seu negócio fazem parte da nossa essência, mesmo estando inseridos em um contexto altamente tecnológico. Nesse sentido, sentimos necessidade de aperfeiçoar ainda mais a experiência que oferecemos a você e de estreitar a nossa relação. 


Hoje, a tecnologia não é mais um diferencial competitivo, mas sim uma exigência dos nossos tempos. Por isso, concentramos nosso foco na maneira como entendemos você e dedicamos atenção às necessidades específicas do seu negócio, a fim de entregarmos resultados não apenas satisfatórios, mas positivamente surpreendentes.

Quem está à frente do Núcleo? ​​​​​​

My Image

Engenheiro Agrícola e Ambiental pela UFV, MBA internacional em Gestão do Agronegócio pela FGV/MIT. Sócio fundador da iCrop. Atua há mais de 15 anos com Gestão de Irrigação.
​​​​​​​ 
​​​​​​​
​​​​​​​​​​​​​​

Faos Lopes

Sócio e Head de Experiência do Cliente

My Image

Engenheiro Agrícola e Ambiental pela UFV, especialista em Projetos com Pivô Central. Sócio fundador da iCrop. Atua há mais de 14 anos com Gestão de Irrigação.
​​​​​​​​​​​​​​

Eduardo Caldas

Sócio e Head de Experiência do Cliente

Núcleo de Experiência do Cliente

A melhor experiência para seu negócio​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

My Image
Fale no WhatsApp
Contato por E-mail

Clique e fale no WhatsApp​​​​​​​

nuex@icrop.com.br

Fale conosco

Este espaço é todo seu. Encaminhe sua dúvida, sugestão, pedido e mensagem relacionados ao seu negócio. Será um prazer pensarmos em soluções e trabalharmos juntos para alcançar os melhores resultados.